quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pausa para o Carnaval

Amigos da Ouvidor, vamos parar por duas semanas e voltamos após o Carnaval. Descanso para uns, orgia para outros, a verdade é que o carnaval dos dias de hoje não seduz. Nos blocos, cerveja quente, multidões e falta de infra-estrutura. Já na Sapucaí... peraí, tem Carnaval na Sapucaí? Tá mais pra Cirque du Soleil. Bom, vou parar por aqui que esse papo já encheu o saco. Deixa a banda passar...

Voltaremos com tudo no dia 12 de março!!! Até lá, não maltratem muito o fígado.

Um abraço,

Ricardo Brigante.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depois de BH...RJ de novo!

Depois de explodir BH, voltamos com tudo nesse sábado 19/02 para o nosso lar. A farra foi boa em BH onde lotamos o Bar Cartola e o A Gosto de Deus. Ah! lotamos também o Mercado Central de garrafas vazias. A rapaziada chegou com sede em terras mineiras.

Agradecimento especial a Bruno Buchecha, Pedro "100%" Fuzil e ao casal Aninha e Pablo por terem embarcado nessa aventura com a gente.

No ramo etílico, seguimos a tradição de novos drinks para animar a roda. Nesse sábado levarei o OuviSummer, receita do meu amigo Bruno Bibi, especialista em Absolut. Aí vai...

- Absolut Normal
- Suco de Melancia
- Ricscado no suco de Pimenta de Dedo de Moça sem caroço

Bom né?

Amanhã nos vemos a partir das 16:00h. Explode!!!!

Um abraço,

Ricardo Brigante.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Malas prontas para BH


Neste sábado, pela primeira vez o Samba da Ouvidor fará uma viagem. Nada mais justo do que começar este ciclo por Belo Horizonte, cidade especial, que recebe os cachaças como ninguém.

No sábado faremos um Baile Pré Carnaval no Cartola Bar e no domingo uma roda de samba no mesmo esquema que fazemos na Rua do Ouvidor no A Gosto de Deus.

A única certeza é que o samba será pesado, assim como a ressaca na segunda feira.
Aproveito para agradecer publicamente à nossa querida Andrea e ao nosso insubstituível Ricardo Brigante. Sem eles essa viagem não seria possível. A Lilian, de BH também deu uma boa força. Por fim, agradeço às nossa queridas Jennifer e Rosineli, pelas correrias, filipetas e divulgações e à rapaziada gente boa do site Ocê no Samba, o mais completo de BH sobre o gênero. Para conhecer o site basta clicar AQUI!

Apareçam!

Um abraço!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais um sábado

Amigos;

venho aqui para informá-los que esse sábado TEM SAMBA!

É isso mesmo... começaremos a bagunça às 16 horas, um pouco mais tarde, pois o calor está demais.

Fora isso, tenho a dizer que estamos animados para a primeira viagem da rapaziada. Certamente o Cartola Bar e o A Gosto de Deus ficarão pequenos e viverão momentos que ficarão para a história.

Reforço o convite a todos os amigos do Rio que quiserem estar presentes nessa farra conosco. Seria uma alegria muito grande vê-los por lá.

Por último, gostaria de anunciar que a nossa tacinha quebrou, e por isso o Pedrinho da Muda, nosso camisa 10, já providenciou um novo brinquedinho para as tardes de sábado. Dessa vez ele virá com um copo um pouco maior. Trata-se de uma série especial da Paulaner, cerveja alemã. O copo tem 8 litros, como vocês podem ver na foto tirada na Nigry, lugar em que nos encontramos cinco vezes por semana para uns brindes importados. O antigo tacinha tinha apenas 6 litros.

Veremos o que vai acontecer...

Um abraço a todos!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails