segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma dica


Conversando hoje com meu fiel Moacyr Luz, tive a grande surpresa: - Já fui muito bom de bola, não me tornei profissional por obra do destino...

Nas peladas eu não sei, o que sei mesmo é que o Moa é um craque em tudo que faz. Bom de samba, de violão, de copo e de caneta.

Junta-se nessa quarta-feira a outro craque, o jornalista e botafoguense Fernando Molica, para o lançamento conjunto de seus respectivos livros da série Gol de Letras, que conta também com outros craques como Aldir Blanc, Luiz Fernando Veríssimo, Júnior Capacete... todos empenhados no assunto amizade/futebol.

Então que tal uma passada lá na Saraiva do Rio Sul essa quarta? O lançamento começa às 19 horas, porém, acho que meio dia já é um bom horário para a concentração.

Obrigado aos que foram sábado na Ouvidor, a chuva não atrapalhou e o samba, mais uma vez, foi maravilhoso.

Não se esqueçam que nossa próxima roda será no dia 26 de junho. Acompanhem as datas aqui ao lado.

Abraços!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails