quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E sábado...

Estaremos em mais uma bela farra pela Ouvidor. Levando o samba para onde ele nunca deveria ter saído: a Rua.

É de graça, tem cerveja barata, malucos de todos os tipos, Portela, Mangueira, Salgueiro, Império, Estácio...

Dizem as más línguas que termos até Red Label. Aliás, desculpem-me pela última roda, estava tão entusiasmado que acabei ultrapassando um pouco os limites do Álcool. Foi uma mistura danada: limão com mel da Academia da Cachaça, Malbec, Red Label, Conhaque.

Meu Deus... por isso ficamos um pouco alterados, principalmente a dupla mais unida do samba, eles que são uma família: Cumpadre Lelê e Cumpadre Velha, dois tamborins de respeito, sambistas de prima que eu gosto muito.

Na foto, os dois aparecem completamente embriagados, depois de um belo sábado, regado a samba e cana. Se não me falhe a memória, até Axé Music os caras dançaram nesse fim de festa.

Mas não é só no Axé que os caras arrebentam, dizem no pé na roda de Partido Alto bonito, sem mão nas cadeiras e sem rebolar.

Aos dois, meu respeito.

Até sábado!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails