quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amanhã!

Ae rapaziada, vamos pro outro lado da poça amanhã.

Teatro Popular de Niterói - Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº - Caminho Niemeyer

20:00 horas é o horário. Segundo nossa amiga Andrea, que está nos ajudando na organização, ao sair da Barca é só perguntar aonde é o Teatro que todo mundo sabe. Dá pra ir a pé mesmo.

Vale chegar antes para comer uns peixes e tomar umas BRAHMAS no Mercado de São Pedro.

O prospecto, segundo meu cumpadre Eduardo Sarmento, botafoguense, está aqui.

Até lá!

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala ae Gabriel,

Não preciso nem comentar o que eu acho do samba da ouvidor mas vcs estão cada vez melhores...

Mas o que quero é um email pra te mandar os vídeos de Paquetá que eu te mostrei sabado ...

Valeu ..

Marcelo Guimarães disse...

Gabriel, quero registrar aqui os meus agradecimentos. Primeiro, pela iniciativa da roda, que deu nova vida às tardes mortas de sábado. Segundo, pela maravilha que é o repertório que vcs tocam. Coisas que eu só escutava em casa e jamais pensei que fosse ouvir sendo tocada por uma galera da minha geração. Tomei conhecimento da roda do Samba da Ouvidor através do Eduardo Carvalho e, desde então, não perco uma. Acho que há mais de um mês que vou direto... Parabéns e sigam nessa pegada!

Abração!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails